Mensagem de Natal do Presidente da Câmara Municipal

2015/12/18

Natal é época de celebrar a paz e a harmonia entre todos os Homens. É período de confraternização de família, de brindar com os amigos, de solidariedade para quem mais precisa.

Esta é, sem dúvida, uma data especial que incorpora um simbolismo de valores e de princípios que deve ser vivido e partilhado não só num dia, mas ao longo de todo o ano.

Cabe a cada um de nós, enquanto cidadãos e, claro está, a cada organização com responsabilidades de intervenção, desempenhar um papel preponderante no contributo para um mundo melhor.

Costumo dizer que, enquanto houver um único cerveirense numa situação de carência, temos obrigação de fazer tudo o que está ao nosso alcance para dar uma resposta. Devemos continuar a lutar com determinação e coragem em prol do sorriso das nossas crianças, do futuro dos nossos jovens, do carinho aos nossos idosos, do encurtar a saudade aos nossos emigrantes, de propiciar as melhores condições aos que aqui vivem e aos que nos visitam.

Deixo a todos um voto muito sincero de um Santo Natal e de um Novo Ano repleto de paz, saúde, êxitos pessoais e coletivos.

Em meu nome pessoal, de todo executivo e dos colaboradores da Autarquia, acreditem que tudo vamos fazer para que, em 2016, o nosso concelho seja mais solidário, mais atrativo e mais acolhedor.

Votos de Boas Festas.

O Presidente da Câmara Municipal