Solidariedade transformou Natal das crianças da CPCJ

2015/12/30

Porque as crianças são o nosso maior tesouro, o Município de Vila Nova de Cerveira agradece publicamente a colaboração do Restaurante La Scarpetta, e aos seus clientes, por tornar a quadra natalícia das crianças da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Vila Nova de Cerveira mais especial. Jantar e Almoço de Natal ajudou a espalhar sorrisos!

Costuma-se dizer que o Natal é dos mais pequenos, com a oferta de prendas a ser um dos momentos mais expectantes. De forma a espalhar esta magia natalícia pelas crianças mais carenciadas do concelho, a Câmara Municipal, através da CPCJ, contou com a total colaboração e disponibilidade do Restaurante La Scarpetta na organização de um Jantar de Natal, cujo objetivo era a angariação de verbas para a compra de um presente por criança.

O espírito solidário dos cerveirenses, e de alguns visitantes que também se associaram a esta causa, revelou-se uma vez mais numa adesão muito significativa e que permitiu entregar as surpresas, esta quarta-feira, durante um Almoço de Natal marcado por uma alegria contagiante e que vale mesmo a pena partilhar e presenciar.

A luta pelos direitos que pertencem às crianças deve ser compromisso de todos nós e não podemos permitir que sejam maltratadas, esquecidas, abandonadas. A todos os que se deixaram envolver por esta iniciativa, um enorme obrigado por abrirem o vosso coração em prol das crianças!