Domingo é dia de Caminhada Solidária a favor dos Bombeiros Voluntários
A Associação Recreativa e Cultural de Nogueira promove, este domingo, 24 de maio, uma caminhada solidária, cujas receitas revertem a favor da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Cerveira. As inscrições já estão abertas.
Depois do sucesso da caminhada a favor da Associação de Defesa dos Animais Patas e Patas, no passado dia 29 de março, a iniciativa “Nogueira Solidária” está de regresso e escolheu apoiar os bombeiros locais pelo segundo ano consecutivo. No ano passado, a 6 de abril, já tinha sido dinamizada uma caminhada que angariou 620€ para a corporação de Vila Nova de Cerveira.
A caminhada, com cerca de sete quilómetros e um grau de dificuldade fácil a moderado, vai realizar-se na freguesia de Nogueira, em Vila Nova de Cerveira. O ponto de encontro será na Junta de Freguesia e o percurso tem início marcado para as 9h30.
A inscrição, no valor de cinco euros, inclui garrafa de água, reforço e seguro de acidentes pessoais, podendo ser realizada online através do preenchimento de um formulário https://forms.gle/AFFVSkXyTnZVZqhd6 ou presencialmente, até 30 minutos antes da partida.
A organização desafia os participantes a trazerem uma camisola branca e a caminharem por esta causa.
A caminhada conta com o apoio do Município de Vila Nova de Cerveira e da União de Freguesias de Reboreda e Nogueira.


