Orçamento Participativo 2015: Último dia para submissão de propostas

2015/07/15

Termina às 24h00 de quinta-feira, 16 de julho, o prazo para submissão de propostas no âmbito do Orçamento Participativo 2015 de Vila Nova de Cerveira.
Os interessados em apresentar propostas devem fazê-lo em formulário próprio, através da Internet em http://op.cm-vncerveira.pt/, de acordo com o regulamento aprovado. Podem participar cidadãos com idade a partir dos 15 anos, naturais, residentes, trabalhadores ou estudantes no concelho.
O Orçamento Participativo (OP) é uma iniciativa da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, que visa a apresentação de contributos dos cidadãos para projetos que gostaria de ver implementados no concelho. Procurando incorporar todas as faixas etárias neste debate, a autarquia avançou com dois processos paralelos de OP (Geral e Jovem), com uma verba total de 100.000,00€.
Caso tenha dificuldade em submeter a sua proposta on-line, contacte a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira para que as suas dúvidas possam ser reencaminhadas para a Comissão Técnica, de forma a resolvê-las em tempo útil e cumprindo os prazos estipulados.
OP 2015 Vila Nova de Cerveira, dê o seu contributo para a definição de políticas presentes com impacto no futuro.