Convite à População - Cerimónia de Inauguração da 2ª fase Ecopista - Caminho do Rio

2015/07/13

João Fernando Brito Nogueira, Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, tem o prazer de convidar a População do Concelho para a cerimónia de inauguração da ecopista “ Caminho do Rio”,  presidida por Sua Excelência o Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Dr. Manuel Castro Almeida, que terá lugar na Praia da Lenta, no próximo dia 18 de Julho, às 9 horas.
Informam-se ainda os interessados, que caso queiram, poderão fazer o trajeto até Montorros–Vila Meã ( cerca de 6 Kms), onde haverá uma breve atuação de danças etnográficas.
A Câmara Municipal coloca à disposição transporte de regresso à Praia da Lenta.
A Ecopista – Caminho do Rio é uma vivência de contrastes da paisagem que nos mostra uma realidade diversa e nos conduz pela memória dos tempos à relação do Homem com o rio Minho.