Está a chegar mais uma PRIMAVERAEMCERVEIRA.COME

2016/05/04

À beleza natural de Vila Nova de Cerveira junta-se, este fim-de-semana, um ambiente floral contagiante e uma experiência gastronómica conventual, cujo resultado é mais uma PRIMAVERAEMCERVEIRA.COME.

Vila Nova de Cerveira vai vivenciar dois dias de celebração da Primavera e hino à natureza, através de um evento que convida todas as faixas etárias para um conjunto de experiências sensoriais.

Nos dias 7 e 8 de maio, o centro histórico cerveirense veste-se de cor e alegria, transformando-se num mercado de doçaria tradicional, licores, flores e ornamentado com jardins artísticos.

O vasto programa da terceira edição privilegia o público familiar e é complementado com a possibilidade de participar em workshops de doçaria tradicional e de arranjos florais, assistir a concertos e desfrutar de paisagens únicas, bem como visitar museus e o património histórico.

Numa organização da Câmara Municipal, com produção da Associação Velha Lamparina e apoio do Turismo do Porto e Norte de Portugal, o PRIMAVERAEMCERVEIRA.COME decorre entre as 10h00 e as 23h00 de sábado, e as 10h00 e as 19h00 de domingo, com entrada livre.

Deixe-se contagiar por este cenário primaveril de Cerveira, também a vila da arte floral!