I Expo Casa Lazer e Jardim de Cerveira de 13 a 15 de maio

2016/05/04

O Pavilhão Multiusos de Vila Nova de Cerveira recebe um evento dirigido para toda a família. Agendada para o fim-de-semana de 13 a 15 de maio, a primeira edição do Expo Casa Lazer e Jardim vai surpreender por juntar no mesmo espaço um vasto conjunto de opções para construir ou renovar o seu lar. Entrada livre.

Usufruindo das boas condições oferecidas pelo Pavilhão Multiusos, Vila Nova de Cerveira protagoniza um fim-de-semana dedicado ao tema da casa nas suas mais diversas vertentes. Ao longo de uma área de 1.350m2, esta I Expo Casa lazer e Jardim vai reunir fabricantes e representantes de um vasto conjunto de produtos para a fileira casa.

Organizado pela Ancoreventos, com apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, este evento apresenta desde os materiais de construção e acabamentos como portas, janelas e roupeiros, passando pela climatização com soluções distintas em aquecimento e refrigeração da casa, até à arquitetura e decoração de interiores, como o mobiliário e tantas propostas existentes na área.

Esta mostra integra ainda uma vertente dos jardins com plantas, flores, sementes, fertilizantes, vasos, mobiliário urbano e de jardim, iluminação exterior, sistemas de rega, ferramentas e acessórios; projetos e manutenção de jardins. Nesta área também estaque para a Exposição Internacional de Orquídeas.

Para abranger toda a família, a Expo Casa Lazer e Jardim de Cerveira engloba o Mercadito Encantado onde é possível encontrar um variado leque de produtos para crianças e bebés, como roupa, calçado e acessórios. Aliado a toda esta dinâmica está a componente de lazer com variadas propostas de atividades ao ar livre.

Se está a construir casa ou a ponderar uma renovação, não perca esta I Expo Casa Lazer e Jardim, com inúmeras sugestões. De entrada e estacionamento gratuito, este evento abre portas no dia 13 de maio, entre as 17h00 e as 23h00, no dia 14 das 10h00 às 23h00 e no último dia, 15 de maio, pode ser visitado das 10h00 às 18h00.