Projeto ‘Intercâmbio de Idosos entre Freguesias’ com inscrições abertas

2016/05/11

A Câmara Municipal de Viana do Castelo, no âmbito do seu Orçamento Participativo, aprovou o projeto ‘Intercâmbio de Idosos entre Freguesias’, de forma a promover o contacto com idosos de outras freguesias.

A população de Vila Nova de Cerveira, com idade igual ou superior a 60 anos, foi convidada a participar neste projeto que visa fazer roteiros turísticos da região, visitas a museus, jardins públicos, entre outras.

Todas as atividades terão o envolvimento dos participantes, desde a preparação do roteiro ao acompanhamento nas visitas, sendo que o grupo visitante será sempre acompanhado por um grupo visitado.

O projeto ‘Intercâmbio de Idosos entre Freguesias’ tem um limite de 26 participantes, por cada uma das freguesias/concelhos (26+26), devendo ser pessoas autónomas/independentes.

Os custos de participação referentes ao transporte em autocarro, almoço e seguro serão garantidos pelo Município de Viana do Castelo.

Se estiver interessado/a, as inscrições devem ser efetuadas através dos Serviços Municipais de Intervenção Social de Vila Nova de Cerveira, até ao dia 23 de maio.

Ficha de Inscrição