Excelência internacional do GA Lusitânia congratulada pela Câmara

2016/06/01

A atividade empresarial sedeada em Vila Nova de Cerveira tem, uma vez mais, motivos de orgulho. O GA Lusitânia foi premiado, pelo segundo ano consecutivo, como melhor empresa 2016 pelo Grupo PSA. Autarquia realça empenho e dedicação de responsáveis e colaboradores em prol do empreendedorismo e inovação.

O Grupo Antolin, através da sua filial instalada no Pólo 2 da Zona Industrial – o GA Lusitânia -, acaba de ver reconhecida a excelência dos produtos fabricados na área dos elevadores de vidro, obtendo pelo segundo ano consecutivo o prémio de melhor fornecedor 2016 na sua área de intervenção, atribuído pelo Grupo PSA.

Para assinalar o Supplier Day (Dia do Fornecedor), o Grupo PSA premiou, no passado dia 24 de maio, os fornecedores pelo seu desempenho e pela qualidade com que responderam às expectativas do Grupo PSA.

O autarca cerveirense, Fernando Nogueira, felicita todos os colaboradores do GA Lusitânia pela atribuição deste reconhecimento do trabalho desenvolvido, sublinhando o papel que todo o tecido empresarial do concelho representa para a potenciação da economia local e da criação da riqueza e bem-estar das populações.

Têm sido várias as empresas instaladas no concelho de Vila Nova de Cerveira que, ao longo dos anos, recebem prémios e distinções de âmbito nacional e internacional, e dos quais a Câmara Municipal divulgar fomentando a mais-valia que representam para o desenvolvimento do concelho.