Passar para o Conteúdo Principal

‘Quando a Arte está na Moda e a Tradição Inspira’ na Passerelle de Cerveira

 quando a arte est  na moda e a tradi  o inspira  na passerelle de cerveira 1 980 2500
2015/07/01

A designer Isabel Lima, em colaboração com autarquia cerveirense promove, este sábado, 04 de julho, um desfile de moda integrado na mostra de roupa e acessórios, patente na Loja Interativa de Turismo até 11 de julho. Evento tem início às 21h00, em frente à Câmara Municipal.
O Desfile de Moda “Quando a Arte está na Moda e a Tradição Inspira” apresenta peças de moda, acessórios e peças de mobiliário, inspiradas no traje, no ouro e nos bordados do traje de Viana, com enfeites cintilantes de vidrilhos, lantejoilas, missangas e bordados a cores.
Isabel Lima, natural de Viana do Castelo, distingue-se na área artística e na coragem depositada no campo empresarial, interpretando a moda como instrumento artístico, manifesto de arte e expressão de uma ideia.
Seja em formato exposição patente até 11 de julho na LIT, seja em desfile agendado para o próximo sábado, “Quando a arte está na moda e a tradição inspira”, revela a forte ligação de sentimentos e emoções de Isabel Lima pelo Minho e que está expressa na essência oculta e harmoniosa da novidade e singularidade das suas peças.
Os modelos amadores começam a desfilar os trabalhos de Isabel Lima a partir das 21h00, em frente à Câmara Municipal, com entrada livre.