Em junho, venha degustar a patanisca

2016/06/03

Vila Nova de Cerveira promove, durante os próximos fins-de-semana de junho, a tradicional patanisca à mesa de 14 restaurantes aderentes. Os “Sabores Tradicionais de Cerveira” sugerem mais uma deliciosa e aconchegante iguaria típica.

São várias as formas de confecionar a patanisca, umas mais antigas, outras já adaptadas aos tempos modernos, mas a verdade é que continua a ser uma boa sugestão para um almoço, jantar, ou simplesmente para um momento relaxante a petiscar com um grupo de amigos.

Promover a gastronomia típica do concelho, contribuindo para uma maior dinâmica dos estabelecimentos de restauração é o objetivo desta iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira.

Em junho, sabores caseiros com o rei bacalhau gera uma combinação gastronómica irresistível: a patanisca. Fica o convite para desfrutar de Cerveira, também vila da arte gastronómica!