Encerramento da XV Tournée Distrital de Minibasquete traz a Cerveira 250 atletas

2016/06/08

A Festa Distrital de Minibasquete está de volta ao Parque de Lazer do Castelinho. Cerca de 250 crianças alto-minhotas vão praticar esta modalidade num ambiente de grande convívio familiar no Dia de Portugal, 10 de junho.

São 12 os clubes dos 10 concelhos do distrito de Viana do Castelo que vão realizar, ao longo do feriado de 10 de junho, vários jogos de basquetebol nos respetivos escalões, mobilizando 250 crianças dos 8 aos 12 anos de idade para uma competição saudável, com um vasto público a assistir.

Numa organização da Associação de Basquetebol de Viana do Castelo e colaboração da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, a XV Tournée Distrital de Minibasquete volta a reconhecer as excelentes condições do Parque de Lazer do Castelinho ao nível desportivo e como cenário para convívio familiar.

O início dos jogos está marcado para as 10h00, com a cerimónia de entrega de prémios a decorrer pelas 16h30, no Pavilhão Municipal de Desportos.