Cerveira viveu a glória do futebol distrital

2016/06/13

Centenas de pessoas de todo o distrito estiveram, este domingo, no Estádio Municipal Rafael Pedreira, em Vila Nova de Cerveira, para assistir à Festa do Futebol Distrital de Viana do Castelo que marcou o encerramento oficial da época 2015/2016. Benjamins sub-10, infantis e juniores do Clube Desportivo de Cerveira (CDC) receberam os respetivos troféus de campeões e as congratulações do executivo municipal.

Foi um domingo dedicado ao futebol, com a realização de vários jogos de Traquinas e Petizes, um jogo de futebol feminino e a disputa da Supertaça de Viana do Castelo, entre o campeão distrital e o vencedor da Taça. Muitos adeptos encheram as bancadas do Estádio do CD Cerveira para aplaudir as suas equipas e contribuir para um dia de intercâmbio e de convívio desportivo.

No decurso da festa do futebol distrital foram entregues os títulos de campeão a todos os escalões que participaram e venceram as respetivas provas organizadas pela Associação de Futebol de Viana do Castelo. O Clube Desportivo de Cerveira está de parabéns pela conquista de três títulos nas categorias de Benjamins sub-10, infantis e juniores, recebendo com enorme entusiasmo os meritórios troféus.

A autarquia cerveirense regozija-se com estes sucessos desportivos de grande prestígio e orgulho para o concelho, resultado de um total empenho, dedicação e entrega dos atletas, da equipa técnica, da direção e de todo o staff. Uma palavra de gratidão para os restantes escalões que também representaram muito bem o concelho de Vila Nova de Cerveira dentro e fora das quatro linhas.

• imagem