Mais uma meritória medalha para Inês Fernandes

2016/06/17

Em contagem decrescente para representar Portugal nos Jogos Paralímpicos 2016, Inês Fernandes acaba de conquistar a medalha de bronze nos Campeonatos da Europa, alcançando um novo recorde pessoal.

A atleta paralímpica, natural de Valença e a treinar há 12 anos na Associação Desportiva, Recreativa e Cultural de Lovelhe, em Vila Nova de Cerveira, atingiu a marca de 12,35 metros na modalidade de lançamento do Peso.

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira quer felicitar a jovem atleta e o seu treinador, o cerveirense Jorge Rodrigues, por todo o esforço e trabalho que têm tido ao longo destes anos, resultando num vasto e rico palmarés. A autarquia deseja que a participação no Brasil seja igualmente de sucesso.

Inês Fernandes, Rumo ao Rio 2016, participa nos Jogos Paralímpicos no Brasil entre 7 e 18 de setembro.