Passar para o Conteúdo Principal

Jovens cerveirenses com excelentes resultados em Kung Fu

Jovens cerveirenses com excelentes resultados em kung fu 1 980 2500
2015/06/29

Com um grau elevado de participação nas mais diversas atividades desportivas locais, regionais e nacionais, alguns jovens de Vila Nova de Cerveira marcaram também presença, este domingo, no II Campeonato Ibérico de Kung Fu, realizado em Tui, alcançando uma prestação muito positiva.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, Vitor Costa, acompanhou este evento desportivo e agradece o interesse, esforço e dedicação dos jovens atletas cerveirenses em representar o Município nesta modalidade de defesa pessoal. 
Organizado pela Eurocidade Valença Tui, Federação Galega de Kung Fu, Ajude, Xunta de Galícia, Desporto Galego, Galícia Saudável e Di-Som Tui, o II Campeonato Ibérico de Kung Fu dedicou o dia de sábado aos ateliers de defesa pessoal integral e defesa pessoal feminina. Já no domingo, cerca de 400 atletas portugueses e espanhóis demonstraram as suas competências e técnicas no combate das modalidades de Kung Fu tradicional, moderno e Tai-chi, no Pavilhão Municipal de Tui.