Assembleias Participativas de Cornes e Vila Meã com nova data

2015/06/18

Por motivos de incompatibilidade de agenda, as Assembleias Participativas do OP em Cornes e Vila Meã, previstas para a noite deste sábado, foram adiadas para a próxima semana (24 e 25 de junho, respetivamente). O Orçamento Participativo Vila Nova de Cerveira está no terreno para auscultar ideias e propostas concretas da população do concelho.
A menos de um mês para o encerramento do período de submissão de propostas ao OP, o executivo está a promover 15 sessões de participação pública em território do concelho.
Com uma calendarização definida para todas as sextas-feiras e sábados, informa-se que as datas inicialmente previstas para Cornes e Vila Meã sofreram alteração: Quarta-feira, 24 de junho, 21h00, no edifício da Junta de Freguesia de Cornes; e quinta-feira, 25 de junho, 20h30, no edifício da Junta de Freguesia de Vila Meã.