Travessa do Areal com melhores condições de circulação, acessibilidade e conforto

2016/08/11

Prosseguindo com a política de proximidade às necessidades reais da população, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira procedeu a uma profunda beneficiação na Travessa do Areal, ao nível da rede de abastecimento de água e pavimentação. Aposta continua a ser o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida dos cerveirenses.

Esta intervenção era uma prioridade e vontade manifestada há vários anos pelos moradores daquele lugar da União de Freguesias de Vila Nova de Cerveira e Lovelhe que, diariamente, tinham de ultrapassar problemas provocados pela obsoleta rede de abastecimento de água e constrangimentos subjacentes ao piso.

Para dotar aquele caminho de condições de circulação, acessibilidade e conforto, a autarquia avançou com a empreitada na Travessa do Areal que consistiu na execução de uma rede de abastecimento de água e na pavimentação em betão betuminoso de regularização "binder".

O Município de Vila Nova de Cerveira releva a importância das obras de proximidade na dinamização de um impacto positivo na vida das pessoas, com a melhoria das acessibilidades a aglomerados populacionais a representar uma área de destaque.

• imagem