Bilhetes esgotados para concerto de Aurea

2016/08/23

Casa cheia para o espetáculo de Aurea, este sábado, dia 27 de agosto, integrado no ‘Cerveira Acústica’. Vila Nova de Cerveira vai ter a oportunidade de assistir à apresentação de “Restart”, o mais recente trabalho discográfico de Aurea, numa versão acústica que promete ser memorável e irrepetível.

Considerada a voz revelação de 2010, Aurea nunca mais parou e a sua carreira tem sido marcada pela conquista de vários prémios, distinções e reconhecimentos, alcançando uma carreira com vários êxitos e de temas que marcam uma geração.

Como era previsível, e tratando-se de uma artista muito acarinhada pelo público, o espetáculo em Vila Nova de Cerveira já conta com lotação esgotada, confirmando ter sido uma boa aposta da autarquia. Tendo como palco a ‘Vila das Artes’, Aurea vai apresentar um concerto muito singular, num formato acústico que pode vir a ser irrepetível a nível nacional.

O seu novo álbum “Restart”, produzido por Cindy Blackman Santana e Jack Daley (Lenny Kravitz, Joss, Stone, entre outros), gravado no internacionalmente reconhecido Studio at the Palms, em Las Vegas, registou entrada direta para o 1º lugar do top nacional de vendas.

O concerto em Vila Nova de Cerveira decorre este sábado, pelas 22h00, no Auditório Municipal.