Autarquia desafia cerveirenses a partilhar os seus presentes de Natal

2016/12/22

Depois da azáfama da compra de prendas, vem a euforia da entrega na noite de Natal. Mas, nesta quadra, há pequenos gestos que fazem toda a diferença, por isso o Município de Vila Nova de Cerveira desafia a população a não desperdiçar os embrulhos de plástico e a doá-los para ajudar na angariação de alimentos para quem mais precisa.

A mensagem é simples: mesmo depois de abertos, os seus presentes podem ajudar a espalhar sorrisos. Para isso basta guardar todo o material de plástico dos embrulhos ou mesmo dos presentes, e a partir de segunda-feira depositar nos ecobags da Valorminho colocados junto à Câmara Municipal.

Além dos contornos ambientais, esta campanha de solidariedade vem na sequência da campanha ‘Papel por Alimentos’. Todo o plástico recolhido será convertido em produtos alimentares a reverter para a Loja Social.

A presente campanha estará em vigor até março de 2017.

Neste Natal, dê vida ao seu embrulho. Um presente, duas pessoas a sorrir!