Férias Ativas Citius Fit prometem aventura e animação

2015/06/09

A escassos dias de concluíres mais um ano letivo, o Citius Fit – Clube de Fitness de Cerveira, com o apoio da autarquia, tem a melhor sugestão para preencheres as tuas férias de Verão, através de um programa de atividades bastante dinâmico. Desporto, ateliers, cultura e concurso vão estar em destaque de 29 de junho a 10 de julho. Inscrições abertas até 27 de junho para crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos.
Fundamentadas em conceitos educacionais que auxiliam a desenvolver a organização pessoal, responsabilidade, integração social, independência, cooperação, ética, respeito e espírito desportivo, as Férias Ativas do Citius Fit proporcionam o contacto com algumas atividades físicas, culturais e recreativas, percebendo a importância desta prática pela sua vertente sociocultural, de convívio e lazer e inter-relação.
Jogos Desportivos Coletivos, Voleibol Praia, Bitoque Râguebi, Futebol, Geocaching, Voleibol Praia, Bitoque Râguebi, Piscinas, Jogos Aquáticos, Jogos Tradicionais, Jogos Sem Fronteiras, Desportos ao ar livre, Mini Trail, Stand Up Paddle, Kayaks, Multiatividades; Ateliers de Expressão Plástica, Artes Visuais e Gráficas, Culinária; Caminhadas, Museus, Equipa Cinotécnica, GNR; e Concursos (Caça ao Tesouro, Eco Peddy Paper, Prova de Orientação, Tiro ao Arco e Zarabatana, Noite de Talentos) são algumas das atividades propostas, existindo ainda muitas surpresas.
Licenciadas e aprovadas pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), com o Registo n.º38/DRN de 2012, estas férias contam com profissionais especializados e reconhecidos na área da Educação e Desporto que adequam as atividades desportivas e culturais a cada faixa etária e que promovem o convívio social entre os participantes, sempre com boa disposição e com máxima segurança.
O período de inscrições encontra-se aberto até ao próximo dia 27 de junho através do email  citiusfit@gmail.com ou via telefónica para 936400135 / 251105515. Com apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, do Agrupamento de Escolas, da ETAP, Fundação Bienal e MinhoAventura, as Férias Ativas de Verão do Citius Fit decorrem entre 29 de junho e 10 de julho, das 09h00 às 17h30. Atreve-te a divertir-te!