Grupo Roconorte e DJ’s animam Passagem de Ano em Cerveira

2016/12/27

Animação não vai faltar para a despedida de 2016 e as boas-vindas a 2017! Vila Nova de Cerveira preparou uma noite de Passagem de Ano repleta de diversão e glamour para convívio de famílias e grupos de amigos. Roconorte atua no Terreiro e a festa prossegue com vários DJ’s no Castelo.

Está tudo a postos para uma noite inesquecível, num ambiente acolhedor e com a presença de gente bonita. O centro histórico de Vila Nova de Cerveira vai ser palco de uma grande festa de Passagem de Ano, dentro e fora de portas.

A pensar nos cerveirenses e visitantes, a Câmara Municipal dotou a terceira edição da ‘Noite Velha no Castelo’ de um programa de animação diversificado e de qualidade, acrescentando ao cenário idílico do Castelo, a vivacidade do Terreiro.

A concentração faz-se pelas 23h00, no Terreiro, para presenciar a atuação do Grupo Musical Roconorte. Para a contagem das 12 badaladas, a autarquia oferece champanhe e uvas passas para vislumbrar um colorido espetáculo de fogo-de-artificio com um merecido brinde e os habituais desejos e resoluções para receber o novo ano.

Da rua para o Castelo! A festa continua pela noite dentro e só termina de madrugada. A ‘Noite Velha no Castelo’ apresenta três espaços musicais diferentes, com um vasto e rico conjunto de DJ’s: no Glass Room, as presenças de Alfredo Mazzilli, Frank Maurel, Poupa, Creip Disco e Dopmind; no Dance Room, João Enes, Rafale Barros e Nuno Rodrigues; e no Disco Room, Pedro Pagodes, Paulo Ribeiro, Dj BodySoul e So Sexy Djs.

Brindemos juntos a 2017!