Gala Solidária a favor da Loja Social de Cerveira

2017/02/13

Porque fevereiro é o mês do amor, o Município de Vila Nova de Cerveira propõe um jantar que conjuga romantismo e solidariedade. Agendada para este sábado, 18 de fevereiro, a Gala Solidária apresenta-se como um momento de afirmação do amor ao próximo. Reserve o seu bilhete na Loja Interativa de Turismo, por apenas 12 euros.

A sugestão é uma noite única com jantar, música, desfile de moda e muitas surpresas, para além do sentimento incorporado de estar a contribuir para uma causa solidária. Organizada pela Câmara Municipal, a Gala Solidária de Vila Nova de Cerveira visa não só promover o trabalho desenvolvido pela Loja Social, como angariar verbas para a compra de bens alimentares necessários aos agregados familiares mais carenciados e devidamente sinalizados do concelho.

A Loja Social de Vila Nova de Cerveira assenta numa estratégia de intervenção social integrada direcionada para as populações mais carenciadas, visando atenuar as consequências imediatas e diretas da pobreza e exclusão social.

A Gala Solidária está marcada para sábado, 18 de fevereiro, pelas 19h30, no Fórum Cultural de Vila nova de Cerveira. As inscrições estão a decorrer até esta quarta-feira, na Loja Interativa de Turismo, com a compra de bilhetes a 12 euros.

O amor só faz sentido quando partilhado e valorizado. Seja solidário, e contribua para ajudar quem mais precisa.