Convite à População para Sessão de Abertura do Orçamento Participativo - Amanhã, 18h00, Biblioteca Municipal

2015/06/05

Recentrando a política nas pessoas e fortalecendo a relação de proximidade com os cerveirenses, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira vai avançar no terreno com o processo do Orçamento Participativo (OP).
João Fernando Brito Nogueira, Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, tem o prazer de convidar a População do Concelho, para a sessão de abertura e primeira Assembleia Participativa que terá lugar este sábado, dia 06 de junho, pelas 18h00, no Auditório da Biblioteca Municipal.
A Câmara Municipal vai proceder à apresentação pública das fases e da calendarização do processo com o objetivo de criar momentos de reflexão e debate sobre possíveis propostas, projetos e ideias que possam ser implementados no concelho.
Com o OP, os cerveirenses deixarão de ser meros observadores das decisões políticas e passam a poder participar ativamente no desenvolvimento do Município.
Porque o futuro do concelho depende de todos nós, gostaríamos de contar com a Vossa presença.