Festa da Rádio Cultural de Cerveira - 14 de junho

2015/06/04

Uma festa para toda a família. É sob este lema que a Rádio Cultural de Cerveira (RCC), com o apoio da Câmara Municipal, está a organizar, para domingo, dia 14 de junho, no Pavilhão Multiusos, uma grande festa de música portuguesa. Toy e Leandro são os cabeças de cartaz de um elenco com mais de 10 artistas conjugado com dança e animação. Compra de bilhetes antecipada tem um valor de 5 euros.
A garantia é uma tarde de domingo recheada de muita música e surpresas para os ouvintes da RCC e população em geral. O desfile de estrelas conta com as presenças de Toy, Leandro, Patricia Silva, Suzana, Rui Nova, Jaime Parente (Jarojupe), Gustavo e Pedro, Zé Cabra e Estrela, Marcus, Joana Andrade, Alpaca, Micalip's, Raízes do Minho e um cantor que será uma grande surpresa.
Para além das atuações dos artistas, a RCC apresenta ainda um espetáculo de dança protagonizado pela escola de dança Adeixa, pelo bailarino Ruben Sá e ainda a presença da dupla Paula e João (afro-latinas). A animação será ainda complementada pelo Luís Barbosa. No exterior do Pavilhão Multiusos haverá porco no espeto e bares.
Com um programa musical abrangente, a RCC pretende presentear toda a família, das crianças aos jovens, dos pais aos avós, para um momento de convívio e confraternização ao som da música portuguesa.
O recinto para este megaespectáculo estará aberto a partir das 14h00, prolongando-se durante toda a tarde. A compra de bilhetes antecipada tem um custo de 5 euros.