Vem passar “Férias na Biblioteca”!

2017/04/03

As férias escolares da Páscoa chegaram e a Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira tem as sugestões ideais para ti! Três dias didáticos que arrancam já quarta-feira, para as crianças dos 6 aos 12 anos.

Com um ambiente acolhedor, a Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira proporciona, mais uma vez, uns dias divertidos através da Hora do Conto e com o ateliê de expressões.

O programa das “Férias na Biblioteca” 2017 decorre de 5 a 7 de abril, das 14h30 às 16h00, e é dirigido a crianças que tenham idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos. As atividades propostas são gratuitas, sendo necessária uma inscrição prévia na Biblioteca Municipal, de forma a garantir um lugar.

O objetivo destas férias da Páscoa é ocupar os tempos livres de uma forma saudável, com iniciativas lúdico-pedagógicas orientadas pela equipa da Biblioteca Municipal, contribuindo para um melhor desenvolvimento das crianças e proporcionando a experimentação de novas realidades.