Vamos dar música aos mais pequeninos?!

2017/04/04

A Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira promove, este sábado, 8 de abril, uma manhã divertida para bebés e crianças. Com produção de Cíntia Pereira, a música será o denominador comum de dois workshops que procuram envolver a família. Ação é gratuita, mas sujeita a inscrição.

“À Descoberta do Mundo dos Sons” é a primeira atividade, com início às 10h00. Através de movimentos, melodias harmoniosas, contrastes entre som e silêncio e experimentação de instrumentos musicais adequados, os bebés de 1 e 2 anos vão explorar estímulos musicais recheados de sons, cores e texturas. Com histórias pelo meio e jogos de interação familiar, este workshop poderá ser o primeiro encontro criativo com sons, ritmos e movimento.

Dirigido a crianças dos 3 aos 6 anos, às 11h00 arranca o Workshop “Música para Brincar e Explorar” que permite aos participantes “mergulhar” no mundo mágico da música e explorar as suas capacidades expressivas.

Com produção de Cíntia Pereira, a participação nestes dois workshops de música é gratuita, mas deve ser efetuada inscrição prévia na Biblioteca Municipal.