Cerveirenses mantêm solidariedade com o Banco Alimentar Contra a Fome

2015/06/02

A campanha saco deste fim-de-semana recolheu, nas duas superfícies de Vila Nova de Cerveira, 3236Kg de bens alimentares, confirmando-se um equilíbrio comparativamente com a mesma recolha realizada em 2014. Aos 57 voluntários presentes e a todos os que contribuíram para esta causa, a Câmara Municipal endereça “um muito obrigado!”
Não há dúvidas, quando chamados a contribuir para campanhas de solidariedade, os cerveirenses respondem afirmativamente e o elevado número de angariações expressa essa generosidade tão peculiar da nossa comunidade.
Após o sucesso de mais uma recolha de bens alimentares, a autarquia cerveirense agradece a dedicação, empenho e disponibilidade dos 57 voluntários presentes, bem como a sensibilidade demonstrada por aqueles que doaram bens alimentares.
Os produtos angariados serão reencaminhados para o Banco Alimentar Contra a Fome de Viana do Castelo para, posteriormente, serem distribuídos por aqueles que mais precisam no distrito, no geral, e no concelho de Vila Nova de Cerveira, em particular.
De referir que até 07 de junho está ainda a decorrer a Campanha "Ajuda Vale" que permite a recolha de alimentos sob a forma de vales que representam seis produtos básicos à alimentação, e a campanha Online através do portal online do Banco Alimentar Contra a Fome.