Campanha Saco: Cerveira recolhe três toneladas de alimentos

2017/06/02

Um verdadeiro espírito de entreajuda e solidariedade marcou mais uma campanha de recolha de bens alimentares em Vila Nova de Cerveira, durante o último fim-de-semana de maio. O Banco Local de Voluntariado angariou um total de 2.949 quilogramas nas duas superfícies comerciais. Obrigado a todos!

O Município de Vila Nova de Cerveira agradece todo o apoio, empenho e disponibilidade dos 67 voluntários inscritos, dos quais 17 integram o Agrupamento de Escuteiro 1028 de Reboreda. O executivo cerveirense dirige ainda uma palavra de agradecimento a toda a população que doou produtos, revelando uma grande sensibilidade em prol dos mais carenciados.

De sublinhar que até este domingo, 4 de junho, está a decorrer a campanha Ajuda Vale em supermercados e nos postos da GALP e BP; e a campanha online, no site www.alimentestaideia.pt, que permite a qualquer pessoa apoiar esta causa a partir de casa ou mesmo estando fora do país.