Aviso: Requalificação Praça D. Dinis e Envolvente

2017/06/30

O Município de Vila Nova de Cerveira informa que vai dar início, na próxima segunda-feira, 3 de julho, à empreitada de requalificação da envolvente da Praça D. Dinis, começando pela zona Norte na Rua Martins Vicente.

A intervenção visa a regularização e regulação de espaços de estacionamento, beneficiação de passeios, repavimentação das ruas, o arranjo da praceta existente, a colocação de nova iluminação tendo como prioridade a utilização de equipamento energeticamente eficiente, entre outros trabalhos. A empresa a quem foi adjudicada esta empreitada é a NAROM, SL Sucursal em Portugal.

Conforme previsto na mesma empreitada, os trabalhos serão suspensos durante o mês de agosto.

Pedindo desculpa pelos transtornos causados, agradecemos toda a colaboração e compreensão.

Para qualquer constrangimento, podem contactar a Câmara Municpal para o telefone 251 70 80 20.