Aviso: Requalificação da Envolvente da Escola Básica e Secundária de Vila Nova de Cerveira (Rua das Cortes)

2017/06/30

Estando a decorrer a empreitada de Requalificação da Envolvente da Escola Básica e Secundária de Vila Nova de Cerveira (Rua das Cortes), tem-se vindo a verificar algumas dificuldades, quer devido à colocação das infraestruturas necessárias, quer ao período de realização dos exames nacionais a decorrer naquele edifício.

Estes motivos têm condicionado o progresso dos trabalhos por parte do empreiteiro, uma vez que é condição imposta pela escola que, durante os dias de exame, não decorram obras no local, de forma a não interferir na boa realização dos mesmos, conforme se comprova pelo pedido enviado por correio eletrónico à Câmara Municipal.

Procuraremos abreviar estes condicionalismos, prevendo a finalização das obras a 30 de agosto.

Pedindo desculpa pelos transtornos causados, agradecemos toda a colaboração e compreensão.