Pedal’arte conquista pódio na Taça de Portugal

2017/07/07

No passado dia 2 de Julho, teve lugar a 6ªedição do Triatlo “Esposende Um Privilegio da Natureza”, mais uma etapa da Taça de Portugal de Triatlo na vertente de distância Sprint.

As condições para a prática da modalidade estavam excelentes, com o rio calmo e uma bela manhã de sol, numa competição que contou com cerca de 250 participantes, a Pedal’arte esteve representada por três atletas destacando-se o excelente resultado obtido por Pablo Menéndez na prova do campeonato nacional, conseguindo o 2ºLugar do pódio no escalão V2.

CLASSIFICAÇÕES Taça de Portugal de Triatlo:
Rui Souto –33ºlugar escalão SÉNIOR
Juan Queiruga – 50ºlugar escalão SÉNIOR
Pablo Menéndez – 2ºlugar escalão VETERANO2

A Pedal'arte voltará a competir já no dia 9 de Julho, no Triatlo Olímpico de Entre os Rios, prova a contar para o Circuito Regional de Triatlo.

A Associação agradece o apoio da Optiminho, Mármores Ramalhosa e CentroXogo bem como à Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, à união das freguesias de Reboreda e Nogueira e à união das freguesias de Vila Nova de Cerveira e Lovelhe.