Passar para o Conteúdo Principal

ETC... "Volt’a a Portugal em Revista"

21 Mar '20
Evento adiado 1 980 2500

A Nova Revista à Portuguesa, um dos maiores sucessos em digressão em portugal VOLTA PORTUGAL EM REVISTA é uma nova Revista à Portuguesa, preparada para digressão nacional, que promete duas horas de humor e de entusiasmo. É um hino à boa disposição, onde se podem esperar gargalhadas soltas, pensamentos alegres e um contágio de bons momentos. É uma revista actual, onde estará presente a crítica social, a sátira, a emoção e o afeto. Momentos de cantigas, interpretadas por António Calvário, serão também uma das atracções deste espectáculo.

À frente de um elenco de luxo, António Calvário e Natalina José regressam aos palcos onde se evidenciaram como grandes vedetas do teatro de revista e do panorama musical.

António Calvário, eterno rei da rádio, será a atracção musical desta revista. Detentor de um valioso currículo, destacam-se os inúmeros projectos dos quais fez parte e a sua participação como primeiro vencedor do Festival da Canção. Canções como MOCIDADE MOCIDADE, ORAÇÃO, REGRESSO ou CHORONA marcam o imaginário do público e são sucessos do panorama musical. A comemorar 60 anos de uma carreira invejável, actuará ao vivo e mostrará a sua vitalidade como cantor.

Natalina José foi cabeça de cartaz de diversos espectáculos, tendo dado mostras mais do que evidentes do seu enorme talento. Ganhou o Prémio de Melhor Actriz de Revista e sempre granjeou a simpatia do público que a acarinhou. Entre a televisão e o teatro, desdobrou-se em múltiplas personagens ainda hoje recordadas. Participou em várias Telenovelas, como Palavras Cruzadas e Passerele; em series, como Pisca-Pisca, Ora Bolas Marina, Marina Dona Revista, Um Sarilho Chamado Marina, Médico de Família, Aqui Não Há Quem Viva, entre outros.

Ao lado destes dois nomes incontornáveis no panorama artístico, integram o elenco jovens talentosos que participaram nos projectos anteriores da produtora.

Horário:

21h30

Local:
Cineteatro de Cerveira
Organização:
Câmara Municipal