Alcaldesa de O Rosal de visita ao concelho cerveirense

19 Fevereiro 2020

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira recebeu, esta terça-feira, a Alcaldesa do Ayuntamiento O Rosal para uma apresentação institucional de ambos os concelhos com fronteira em comum. Fernando Nogueira e Ánxela Fernández destacaram as potencialidades dos territórios que dirigem, encontrando algumas complementaridades pela proximidade geográfica e no âmbito da cooperação transfronteiriça.

Após ter sido eleita, pela primeira vez, alcaldesa de O Rosal nas últimas eleições de junho de 2019, Ánxela Fernández Callís, do BNG, tem estabelecido um conjunto de reuniões com vários concelhos e associações dos dois lados da fronteira, dando a conhecer as áreas de maior potencialidade, no âmbito do programa #AVeciñanzaConta.