COVID-19 - Comunicado sobre localização dos 4 novos casos

03 Abril 2020

Caras e Caros Cerveirenses,

Complementarmente à informação disponibilizada no Balanço Municipal COVID-19 publicada esta manhã, estamos em condições de informar os nossos Munícipes de que os 4 novos casos positivos no concelho, reportados à data de ontem, 2 de abril, localizam-se na área geográfica da Freguesia de Mentrestido e no mesmo núcleo onde surgiu o 1º caso no passado dia 28 de março.

Mais informo que esta situação está a ser cuidadosamente monitorizada pelas autoridades de saúde pública e policiais.

Perante esta informação, depreende-se que não foi detetado nenhum novo foco de infeção COVID-19 no concelho de Vila Nova de Cerveira, o que não nos inibe de ter a máxima precaução e respeitar todas as recomendações das autoridades, nomeadamente da Direção Geral de Saúde.

A mínima distração pode colocar em causa todo o esforço individual e coletivo que se está a realizar para a contenção desta pandemia.

Ao proteger-se está a proteger os seus familiares e amigos.

Pela sua saúde e segurança #fiqueemcasa

Comunicado - Presidente Fernando Nogueira

03 de abril de 2020