Comunicado: Indicação de Casos COVID-19 por Freguesias

10 Abril 2020

Caras e Caros Cerveirenses,

Dada a necessidade de manter informada a população de Vila Nova de Cerveira e sensível aos sucessivos pedidos dos munícipes, a Câmara Municipal vai continuar a assumir a responsabilidade de disponibilizar a indicação por Freguesia dos casos confirmados como positivos à COVID-19, sempre que nos seja reportado.

Essa informação tem sempre por base o número de casos reportados pelas entidades competentes e será prestada nos canais de comunicação institucionais, nomeadamente no website e na Página Facebook do Município de Vila Nova de Cerveira, com atualização diária.

Todas as situações de que tivermos conhecimento serão cuidadosamente monitorizadas em conjunto com as autoridades de saúde pública e de segurança.

Sabemos da complexidade e da exigência deste momento, quer para as famílias quer para os empresários, mas temos o dever e a obrigação de continuar a palmilhar este caminho de recato e responsabilidade social para a contenção desta pandemia.

Ao proteger-se está a proteger os seus familiares e amigos.

Pela sua saúde e segurança #fiqueemcasa

Comunicado - Presidente Fernando Nogueira

10 de abril de 2020