Covid-19: Informação sobre funcionamento da Biblioteca Municipal

05 Novembro 2020

De portas encerradas ao público, devido às medidas restritivas decretadas pelo Governo em 121 concelhos com alerta máximo de propagação da Covid-19, a Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira mantém o serviço de empréstimo domiciliário, empréstimo de documentação para leitura domiciliária.

O levantamento e a devolução podem ser efetuados de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 12h00 e as 13h30 e as 16h30, mediante pedido e marcação prévia (por telefone 251 708 024 ou email reservas.biblioteca@cm-vncerveira.pt ), de forma a evitar a concentração de leitores e reduzir o tempo de espera.

Para facilitar a escolha, o utilizador deve aceder ao catálogo online da Biblioteca (http://opac.biblioteca.cm-vncerveira.pt/Pages/Search/AdvancedSearch.aspx ) ou solicitar apoio telefónico ao serviço.

A presente alteração no modo de funcionamento deste equipamento municipal vigora até 19 de novembro, sendo alvo de avaliação após novo Conselho de Ministros.