Passar para o Conteúdo Principal

A Banda do Panda atua em Vila Nova de Cerveira

Cartaz panda 2017 1 980 2500
08 Agosto 2017

É um concerto que está a suscitar um enorme interesse entre a pequenada. A Banda do Panda vai atuar no dia 26 de agosto, à tarde, nos Jardins da Piscina Municipal de Vila Nova de Cerveira, num evento que torna real aquilo que apenas acompanham pela televisão. Pulseiras à venda na Loja Interativa de Turismo.

Habituado a grandes espetáculos musicais, o palco da ‘Vila das Artes’ prepara-se para acolher um evento diferente, muito direcionado para as famílias. O Panda vem a Vila Nova de Cerveira para contagiar com músicas e coreografias tão conhecidas pelas crianças.

Organizada pelo Município de Vila Nova de Cerveira com a Fundação Bienal de Arte de Cerveira e as associações de pais do concelho, a Festa com a Banda do Panda promete um programa recheado de surpresas, que tem início à tarde e só termina à noite.

Assim, a partir das 15h30, o acolhedor recinto dos Jardins da Piscina Municipal abre portas para pais e crianças desfrutarem de jogos, insufláveis e algumas surpresas minuciosamente preparadas para depois, bem animados, assistirem ao concerto da Banda do Panda agendado para as 17h00. E o Panda não vem sozinho, traz alguns amiguinhos, nomeadamente o Juba, o Crocas, o Kinkas e o Riscas. À noite, o Auditório Municipal recebe uma projeção de Cinema ao Ar Livre, com o ‘Gru, O Maldisposto 3’.

As pulseiras para a Festa com a Banda da Panda já estão à venda na Loja Interativa de Turismo e, no local, no próprio dia do evento. O valor é de 10 euros a partir dos 3 anos de idade, e dá acesso ao concerto e ao cinema infantil. Para quem quiser apenas assistir à sessão cinematográfica, o bilhete custa 2,50 euros a partir dos 3 anos de idade.