Aberto concurso público para concessão de exploração da doca de recreio de Vila Nova de Cerveira

2022/05/20

Encontra-se a decorrer, até ao dia 3 de junho, o concurso para a adjudicação da concessão de exploração da Doca de Recreio de Vila Nova de Cerveira, com uma base de licitação de 78 mil euros e por um período de 10 anos. Localizada na margem do rio Minho, na Avenida de Tomiño, a infraestrutura destina-se ao estacionamento de embarcações de recreio, tendo a capacidade máxima de 53 embarcações.

A entidade a quem for adjudicada a concessão deverá cumprir o Regulamento de Utilização da Doca de Recreio de Vila Nova de Cerveira, tendo ente outras obrigações a otimização das instalações e zelo pela sua segurança, vigilância, limpeza e manutenção; garantir a limpeza do leito do rio na área envolvente; realização de todos os atos de vistoria que garantam a certificação das condições de segurança; assegurar a reserva de postos de acostagem para uso exclusivo de embarcações das autoridades marítimas e bombeiros.

As propostas devem ser apresentadas até às 16h00 do dia 03 de junho de 2022, no Serviço de Atendimento ao Utente da Câmara Municipal, sendo excluídas aquelas que não sejam apresentadas pela forma indicada e/ou que não respeitem o modelo referido (consultar edital e condições do concurso ( https://www.cm-vncerveira.pt/pages/104 ).