Passar para o Conteúdo Principal

Feiras

  • imagem
  • imagem

A Feira Semanal de Vila Nova de Cerveira, uma das maiores da Região Norte, atrai centenas de pessoas todos os Sábados, sobretudo das grandes cidades do Norte de Portugal e da Galiza.

Cerca de 250 feirantes expõem uma diversidade de produtos, com destaque para o setor dos têxteis, artesanato, decorações e adornos; setor de calçado e pronto-a-vestir; sector dos móveis, vasilhame, ferramentas e cobres; sector das frutas, legumes e flores; entre outros.

O espaço é moderno e amplo (18.000m2), dotado de infraestruturas necessárias para o desenvolvimento da atividade dos feirantes, mas também para os visitantes que podem usufruir de uma zona envolvente ajardinada com bancos para descansar ou vislumbrar o desenrolar da feira, e a uma curta distância do Centro Histórico.

Visite a Feira Semanal de Vila Nova de Cerveira e adquira tudo o que precisa para si, para a sua família e para ao conforto do seu lar, com a garantia de um sábado bem passado.

 

 

imagem

Para incentivar e apoiar o artesão na comercialização do produto artesanal, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira realiza uma Feira de Artesanato, aos sábados, na Praça da Galiza, em espaço coberto. Na feira de artesanato, além dos artesãos locais e os artesãos da região, disponibilizou-se ainda, um espaço para uma associação de artesãos da Galiza.

 

 

imagem

A Feira de Artes e Velharias de Vila Nova de Cerveira realiza-se na Praça da Galiza, aos segundos Domingos de cada mês. Ponto de referência no mapa nacional de Feiras de Velharias e Antiguidades, reúne expositores e colecionadores e recebe milhares de pessoas à procura de raridades.