Passar para o Conteúdo Principal

Multiusos

Um complexo funcional e polivalente. O Pavilhão Multiusos é composto por dois pisos a norte e um a sul, com mais de três mil metros quadrados de área de implantação. Inserido no loteamento industrial Pólo 2, perto do acesso à EN13, dispondo de excelentes acessibilidades e de um amplo espaço de estacionamento, o edifício é fundamentalmente um espaço coletivo, vocacionado para receber eventos empresariais, culturais e desportivos.

No piso zero, a norte, localiza-se a entrada principal do público, balcão de receção/ bilheteiras, ficando nesta zona os blocos de instalações sanitárias para o público. A nascente existe a zona de entrada dos desportistas/artistas, com mais dois blocos de balneários/camarins masculinos e femininos, bem como balneários de apoio e gabinete de emergências médicas. A sul, no piso zero, ficam o cais de descarga, e armazém/ backstage. A poente foram construídos espaços de arrumo e saídas de emergência.

No piso 1, a sul, localiza-se uma entrada alternativa para o público à cota superior do pavilhão, dispondo de instalações sanitárias femininas e masculinas, um bloco destinado a deficientes motores, sala de arrumo e sala polivalente, um bar de apoio e um amplo espaço exterior.

A possibilidade de acesso de camiões TIR ao interior do recinto foi acautelada e é garantida por uma entrada a sudeste.