Passar para o Conteúdo Principal

‘Cerveira Acústica 2017’ apresenta April Ivy e The Gift

Cerveira acustica 1 980 2500
08 Agosto 2017

Depois de pisarem os palcos do Meo Sudoeste e Super Bock Super Rock, April Ivy e The Gift vão estar em Vila Nova de Cerveira, no próximo sábado e segunda-feira, respetivamente, para dois concertos repletos de energia. Bilhetes custam 5 euros e estão à venda na Loja interativa de Turismo.

A oferta cultural de excelência de Vila Nova de Cerveira é hoje um fator incontornável que distingue o concelho e as suas gentes, consolidando a marca ‘Cerveira, Vila das Artes’. A vertente musical tem sido uma das expressões muito bem acolhidas, com a presença de reconhecidos artistas.

E a edição 2017 do ‘Cerveira Acústica’ não é exceção. Para comemorar o Dia Mundial da Juventude, celebrado a 12 de agosto, nada melhor do que assistir a um dos mais promissores talentos da pop nacional, April Ivy. Depois do sucesso da sua atuação no palco principal do Meo Sudoeste, no passado fim-de-semana, a jovem artista promete um espetáculo inesquecível na ‘Vila das Artes’. Intérprete das músicas de sucesso “Unstoppable”, “Be Ok” e “Shut Up”, April Ivy vai contagiar com a sua energia e vivacidade.

Na segunda-feira 14 de agosto, véspera de feriado, o Auditório Municipal recebe os The Gift, banda portuguesa com mais de 20 anos de carreira e inúmeras distinções nacionais e internacionais. Com novo álbum editado este ano, ‘Altar’, a banda da vocalista Sónia Tavares certamente irá ao baú e interpretará alguns dos sucessos de duas décadas.

Os bilhetes para estes dois concertos do ‘Cerveira Acústica’ encontram-se à venda na Loja interativa de Turismo, com um valor de 5 euros cada.