Passar para o Conteúdo Principal

Encontro Regional de Coros Escutistas no Pavilhão Multiusos

Encontro regional coros 2018 cartaz 1 980 2500
12 Fevereiro 2018

Oito Agrupamentos de Escuteiros do distrito de Viana do Castelo vão reunir-se, a 3 de março, no Pavilhão Multiusos de Vila Nova de Cerveira, para um Encontro Regional de Coros Escutistas. Bilhetes já à venda no Posto de Turismo de Cerveira por 2,50 euros.

Promovida pela Junta Regional do Corpo Nacional de Escutas de Viana do Castelo e pelo Agrupamento 981 de Campos, com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, esta iniciativa visa divulgar parte dos repertórios musicais que os grupos corais dos Agrupamentos da Região entoam nas suas atuações e no acompanhamento das diversas cerimónias que integram.

O Encontro Regional de Coros Escutistas conta com a presença de oito coros, a saber: Agrupamento de escuteiros 423 S. Romão do Neiva; Agrupamento de escuteiros 85 Barroselas; Agrupamento de escuteiros 348 Meadela; Agrupamento de escuteiros 452 Vila Nova de Anha; Agrupamento de escuteiros 787 Vitorino de Piães; Agrupamento de escuteiros 1379 Correlhã; Agrupamento de escuteiros 1028 Reboreda; e Agrupamento de escuteiros 981 Campos.

Os bilhetes estão à venda no Posto de Turismo de Cerveira pelo valor de 2.50€, cuja receita reverte a favor da construção do Centro de Formação Escutista do Distrito de Viana do Castelo.

O evento decorre a 3 de março, a partir das 21h30, no Pavilhão Multiusos de Vila Nova de Cerveira. Todas as informações podem ser consultadas na página da Junta Regional em www.vianadocastelo.cne-escutismo.pt