Tomiño dinamiza seminário de emprego alargado a Vila Nova de Cerveira

2018/08/22

O Concello de Tomiño organiza, através da Oficina Municipal de Información Xuvenil (OMIX), umas “Jornadas de Emprego e Inovação Colaborativa”, agendadas para de 18 a 21 de setembro. Os destinatários são jovens de Tomiño e de Vila Nova de Cerveira com projetos empreendedores ou pessoas desempregadas.

O objetivo é conectar ideias e pessoas, acompanhando empreendedores, empresas e instituições na procura de soluções inovadoras para desenvolver marcas, produtos, serviços ou ferramentas relevantes para o crescimento de um negócio atual, assim como sensibilizar sobre as oportunidades existentes nos sectores associados ao mundo rural, através da inovação e a criatividade.

Durante quatro dias, os inscritos participam de forma ativa nos seguintes workshops/painéis:

• Análise das tendências no mundo rural;
  • Novas formas de relação e colaboração entre empresas;
  • Espaços de trabalho colaborativos;
  • Inovação centrada nas pessoas;
  • Novos modelos de financiamento alternativos;
  • Novas ferramentas na procura de emprego;
  • Sessão entre empresas e pessoas desempregadas.

Inscrições e mais informações