‘Cerveira Saudável’ 2017 com calendário diferenciado e inscrições abertas

2017/05/09

Durante os próximos meses, os fins-de-semana em Vila Nova de Cerveira prometem ser dinâmicos e saudáveis, através da promoção de sessões gratuitas e monitorizadas de exercício físico para todas as idades. A essência do ‘Cerveira Saudável’ mantém-se, apenas se altera a forma de participação que está sujeita a inscrição on-line.

Já está a decorrer mais uma edição do projeto ‘Cerveira Saudável’, proporcionando um conjunto de atividades diferenciadas que aliam desporto, bem-estar, convívio e natureza. Caminhadas, trilhos, passeios de bicicleta, dança e remo são as sugestões para os fins-de-semana.

As atividades são, na sua maioria, gratuitas e realizam-se aos sábados e/ou domingos, pelas 09h00, em vários espaços públicos do concelho. Este ano, é solicitado que cada participante faça a inscrição através do site da Câmara Municipal na secção Destaques/Cerveira Saudável.

De sublinhar que, uma vez por mês, há uma atividade com um custo de 2,5 euros associado, por proporcionar uma caminhada complementada com uma degustação.

Para o presente mês de maio ainda estão abertas inscrições para o “Trilho de Cerveira” de 15 kms agendado para o próximo domingo, dia 14, promovido pelo Cerveira Team Running e, no dia 28, poderá ter a oportunidade de dar um “Pé de Dança” no Terreiro.

Esteja atento à programação mensal e inscreva-se para garantir a sua presença.