‘Fale com o Presidente’ sobre o presente e futuro de Vila Nova de Cerveira

2019/01/16

O Município de Vila Nova de Cerveira dispõe de um canal direto de comunicação entre a população residente e visitante e o Presidente da Câmara Municipal, Fernando Nogueira, para debater questões relacionadas com o concelho.

Dúvidas, opiniões, críticas e/ou elogios que careçam de alguma informação ou esclarecimento devem ser canalizadas para os mecanismos digitais ‘Fale com o Presidente’ (através do link https://www.cm-vncerveira.pt/pages/266 ) ou para os endereços eletrónicos disponibilizados na página municipal da web. Existe ainda a vertente presencial através do atendimento ao público às terças e quintas-feiras, nos Paços do Concelho.

Estes são os canais de comunicação institucionais do Município de Vila Nova de Cerveira. Todas as mensagens terão uma resposta o mais célere possível, mediante a complexidade do assunto exposto.

A proximidade entre Município e Munícipe tem sido amplamente trabalhada através do conceito de autarquia de ‘porta aberta’, com o executivo municipal disponível a auscultar e procurar solucionar os problemas apresentados pelos cidadãos.