Passar para o Conteúdo Principal

Espetáculo de Teatro "Sementes"

01 a 04 Nov '18
Comedias sementes convite af v2 1 980 2500

“Sementes” é um espetáculo de teatro com terra e atores. E sementes. Na terra e nas mãos, as sementes. Prontas a lançar à terra.

Em “Sementes” procuramos aqueles “que são os primeiros guardiões da agrobiodiversidade: os pequenos agricultores” (Maria Helena Marques). Partimos de trabalho de campo, de visitas aos locais, de conversas/entrevistas com as pessoas. E guardamos o que recolhermos para lançar(mos) essa matéria à terra onde irá florescer esse fruto chamado Teatro.

O que poderão dizer-nos as sementes sobre as pessoas, o território, o mundo e a pluralidade cultural? O que poderão dizer-nos as sementes sobre o passado, o presente e o futuro?

A freguesia de Mentrestido, em Vila Nova de Cerveira, acolhe a estreia absoluta deste espetáculo de teatro, agendada para dia 1 de novembro, pelas 21h00, na sede da Junta de Freguesia. Segue-se na sexta-feira, dia 2 de novembro, às 21h30, no Cineteatro de Cerveira; no sábado, 3 de novembro, na Junta de Freguesia de Cornes, às 21h30; e no domingo, 4 de novembro, na Junta de Freguesia de Gondarém, com início às 17h00. A entrada é gratuita.

Horário:

a definir

Local:
Cineteatro de Cerveira e Freguesias de Gondarém, Cornes e Mentrestido
Entidade:
Comédias do Minho com apoio da Câmara Municipal