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Notificações
Funcionamento de serviços municipais
Despacho 7-2024 - Tolerância de Ponto Tarde de 5ª feira Santa
Condicionamento de trânsito
Edital - Queima de Judas - 30 e 31 março 2024
Edital - Corte de Trânsito - sábados e domingos
Plano Diretor Municipal
Edital - 3ª Alteração ao Plano Diretor Municipal de Vila Nova de Cerveira
Atendimento ao Público
O Atendimento Público do Executivo Municipal ao Munícipe apenas será realizado mediante agendamento prévio, através dos seguintes meios:
• Email: atendimento@cm-vncerveira.pt (o atendimento só ficará confirmado com a resposta ao e-mail);
• Telefone: 251 708 020;
• Presencialmente (para a 2ª feira seguinte): junto da telefonista da Câmara Municipal (1º piso).
Cada atendimento tem a duração máxima de 20 minutos.
O horário de atendimento ao público realiza-se às 2ª feiras, entre as 09h30 e as 11h30.
Despacho PC 12-2021 - Mandato Autárquico 2021-2025 - Atendimento Público às 2ªfeiras 09h30-12h30
- Despacho PC 5/2020 (Mandato 2017-2021) - Coordenador da Unidade Municipal - Direção Intermédia de 4º Grau Ambiente - Regime de Substituição
- Despacho PC 5-B/2020 - Comissão de Vistorias
- Despacho PC 05 - C-2020 - Serviço Municipal de Proteção Civil - Renovação da Comissão de Serviço do Coordenador Municipal de Proteção Civil
- Despacho PC 6/2020 (Mandato 2017-2021)
- Despacho PC 7/2020 (Mandato 2017-2021) - Reorganização de Serviços
- Despacho PC 12/2020 - Suspensão do Atendimento ao Público por parte do Executivo e dos Técnicos no seguimento das Medidas Extraordinárias de Contenção e Mitigação do Coronavírus COVID-19
- Despacho PC 16/2020 - Medidas Extraordinárias de Contenção e Mitigação do COVID-19 Alterações de Horário de Trabalho - Jornada Contínua
- Despacho PC 20/2020 - Esclarecimento Encerramento Parque do Castelinho e Ecovia do rio Minho
- Despacho PC 21/2020 - Queimas Autorização Excecional entre 1 e 8 de abril de 2020
- Despacho PC 22/2020 - Quadra Pascal - Tolerância de Ponto
- Despacho PC 24/2020 - Vereadora a Meio Tempo Mandato 2017-2021
- Despacho PC 25/2020 - Distribuição de Pelouros Mandato 2017-2021
- Despacho PC 26/2020 - Nomeação de Adjunto
- Despacho PC 27/2020 - Autorização para Realização de Queimas - 16 abril de 2020
- Despacho PC 28/2020 - Delegação de Competências Mandato 2017-2021
- Despacho PC 29/2020 - Subdelegação de Competências Mandato 2017-2021
- Despacho PC 31/2020 - COVID-19: Prevenção e Controlo Uso de Máscara
- Despacho PC 32-2020 - Declaração de Ativação do Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil
- Despacho PC 35/2020 - Proibição Realização de Queimas (27 a 31 de maio)
- Despacho PC 37/2020 - Subsidiação da Água na Fase de Transição Tarifária no contexto da pandemia Covid-19
- Despacho PC 38/2020 - Autorização de Queimas
- Despacho PC 41/2020 - Comissão de Análise para as Bolsas de Estudo ao Ensino Superior 2019-2020
- Despacho PC 42/2020 - Obrigatoriedade de Uso de Máscara
- Despacho PC 05 - C-2020 - Serviço Municipal de Proteção Civil - Renovação da Comissão de Serviço do Coordenador Municipal de Proteção Civil
- Despacho PC 43/44 - designação de Vereadora a Tempo Inteiro e Distribuição de Pelouros
- Despacho PC 45-2020 - Delegação de Competências
- Despacho PC 46-2020 - Subdelegação de Competências
- Despacho PC 47-2020-Designação Chefe de Divisão Administração Geral
- Despacho PC 52/2020 - Mandato Autárquico 2017-2021 - Delegação Competências Chefe de Divisão DAG
- Despacho PC 61/2020 - Covid-19: Aplicação de Medida de Salvaguarda - Encerramento Temporário do Aquamuseu do rio Minho