Aviso - Corte da Rua da Gandra/Rua de S. Miguel, em Sapardos

30 Março 2021

Devido à empreitada da” Ligação do Parque Empresarial de Formariz à A3 (Nó de Sapardos-Paredes de Coura)”, a Rua da Gandra/Rua de S. Miguel será cortada ao trânsito, a partir das 08h00 do dia 6 de abril, por um período de aproximadamente 2.5 meses, para a execução de Obra de Arte 1.2.

O acesso às freguesias de S. Julião e Silva e Sapardos deverá ser efetuado seguindo a sinalização de Desvio implementada:

• Vindo de Norte (S. Julião e Silva) para aceder à EN303, deverá seguir pela Rua da Gandra até ter acesso novamente à EN303, junto ao nó da A3. Traçado a azul;
  • Para aceder às freguesias de S. Julião e Silva terá de seguir pela Rua da Gandra vindo da EN 303, terá de fazer o desvio pela Rua da Gandra/rua S. Miguel, junto ao nó da A3, seguindo as setas de desvio. Traçado a amarelo.
  • Sapardos 1
  • Sapardos 2